sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A mais verdadeira e maluca verdade.

  Vou transcrever uma coisa que escrevi em meu caderno, não ficarei colocando os desenhos nem nada... Quem quiser ler a original, me procure.

                                                                                                                              05/09/2012

"Hey! Vou me abrir com essa página em branco e deixar os rios de pensamentos fluam conforme a corrente.
  Estou feliz, sorridente, mas perdido com a alma ausente... Minha capacidade de amar foi "diminuída" e tudo virou confusão! Não sei pra onde ir.. Só não quero ficar parado e tirar caca do nariz (metaforicamente falando é claro, 'ek'), mais sei lá, acho que ninguém pode me ajudar... Só eu, somente eu resolverei tal confusão, corro em direção a luz mas quando chego lá sempre caio no mesmo buraco e dá 'GAME OVER'. 'Shit! Não há um jogo que eu não consiga jogar! Nessa fase chamada 'vida' eu não irei travar!'
  Sinto o tempo escorrendo entre meus dedos, como se o peso das obrigações estivesse sendo colocado nas minhas costas, pouco a pouco... Hoje acordei as as 16:00 e estão fazendo mó 'ofuo' aqui em casa por causa disso... Dane-se! Acordo a hora que eu quiser! Vá catar coquinhos...
  Vou fugir, fugir da realidade, correr para uma praia, ensolarada onde a brisa e o cheiro do mar me atinjam como uma bala e me afogue nos prazeres mais simples!
  Bom... A ponta do meu lápis já era e estou sem apontador, ou seja, fim deste capítulo... E a ponta desse 'GREENCASTLE N°2 HB' se vai, igual minhas melhores lembranças.
  ...
  Sinto um desejo de mergulhar em uma piscina que vem me deixando louco! A vontade de voltar a saltar...
  Mergulhar até sentir a dor dos meus tímpanos estourarem! Até o único som ser o meu batimento cardíaco! Pular de cabeça, de pé, dar mortal... Foda-se! Só queria pular do trampolim (3 mts) ou das plataformas (5, 7 e 10 mts)! A sensação, o frio na barriga é resolvido com a deliciosa queda em 'slow motion' e o impacto com a água! Na piscina de 7 mts de profundidade onde eu e minha sunga nos sentíamos em paz... Onde meu espírito cantava alegre, onde havia esperança de uma vida melhor.

          'A PISCINA É O RECANTO RECLUSO ONDE MINHA ALMA SE LIBERTA!'

  Troco do 'Californication' pro 'By The Way' e me sinto sereno... C'MON BABAY! LET'S GO FUCK THIS SHIT! Calmo e sereno...
  Estou prestes a me tornar um herói! Mais gata, quero ser o seu herói. Mas não dá pra agradar a todos... Então se quiser vir comigo, segure minha mão rumo ao infinito, você, meu amor e meus melhores amigos!

  Corro logo pro msn pra ver sua msg... Será algo que me fará ter uma noite perfeita..? Vamos! Faça login logo..! :DDD // Sim! Dormirei feliz! Com um sorriso no rosto e sim! Quero por todas as noites te fazer sorrir! Agora escutarei 'Depois da meia noite - (Capital Inicial)' no último volume, nem que minha cabeça exploda! DAMIT! Você não sabia nem o que significava 'damit' e agora lhe mostrei. Há ainda uma coisa que quero lhe  mostrar, o que significa: O AMOR, não a palavra, o sentimento, o prazer de se entregar, o prazer de te fazer sorrir. Véi! Estou feliz e com um calo no dedo de tanto escrever! Vou fazer de tudo pra que eu possa ter um momento com você, e digo, o mundo tem muitas maravilhas e você, você é a minha!  :)
  ME afogo enquanto escuto 'Dosed - (Red Hot Chili Peppers)', a vida poderia ser melhor?

                          '...NOS SEUS OLHOS EU VEJO A VERDADE'

  Hey! Não consigo parar de escrever! Como é impressionante como algumas palavras podem mudar o seu humor! Talvez eu esteja me enganando? Bem, melhor me enganar feliz do que infeliz!

  Acabo de lembrar de um nome, um nome familiar, começa com 'K' e o arquivei em minhas lembranças... Não quer dar mais sinais? OOk! Não me deve satisfações mesmo... Seja feliz! Não estou bravo nem nada, apenas lhe desejo felicidades enquanto corro pra alcançar a minha...

  Esse nome vem me fazendo feliz, vem me dando forças e ao mesmo tempo um medo... Um medo de perde-lá e nunca mais ter a chance de conquista-lá...

  Assisto um programa no OFF as 02:30 da manhã sobre surf. Como necessito aprender a surfar! Percebi que cresci! \o/
  Chega a primavera e fico mais alto... Será que sou uma florzinha? O.O   Papai não gostaria disso.. KKK'. Não, não, não sou desses que saem do armário, eu entro neles e me transporto a outro mundo. Indiretas a parte, me sinto 1,5 ou 2 cm maior, agora só preciso ganhar massa corporal.. Mais foda do que parece. Não quero me prender na academia, sou definido de tanto jogar bola, ou tentar né! E estou feliz com minhas definições. (Isso me lembrou o AVAST!) LOOOOOOOOOOOL!

  Meu dedo dói, meus braços doem, pernas, pescoço, tudo... Hey! Seu pai não falou que era boa em fazer massagem? Cadê a minha? KKK'. E eu fico conversando com meus pensamentos enquanto um oceano intra dimensional invade meu quarto e espero pelo seu sms.

  Droga! 20 pras 03:00 e eu ainda não tomei banho! Mania de tomar 3 banhos por dia! Dane-se! Sou uma pessoa cheirosa e não abrirei mão disso!

  Boatos dizem que tenho a melhor mordida da região... Só espero a chance para te mostrar!  U-U

    'SHIT! CREPÚSCULO AGORA?'

  Bom.. Agora vou me banhar, e tudo isso envolto a um delicioso cheirinho de creme.   *0*

  ...

   Shit! Não consigo parar de escrever! E ainda por cima comi mais Mucilon e agora acabou. Damit! W-h-a-t-e-v-e-r! 
  Fui me banhar e me olhei no espelho para ver meu olho roxo, conclusão que cheguei:

   'To parecendo um travesti com maquiagem!'  
 
  Maldito sejam os travestis e os olhos roxos ou verdes, não sei que cor tá samerda aqui... ¬¬

  Tenho um jeito diferente, feliz e descontraído. Até o jeito que eu escrevo baseado no que os depressivos da Bya e o Stuart escrevem é mais alegre e espontâneo. Será eu um ser superficial? Ou será que tenho mais motivos pra sorrir do que pra chorar? Será que saí do meu casulo que eu chamava de 'meu mundo' e ampliei meus horizontes? Sei lá.. Também não quero saber... Eu simplesmente olho uma flor e consigo me sentir bem, sinto o calor do Sol e fico bem, curto o swing do Red Hot Chili Peppers e me sinto bem... Esse sou eu, um cavalheiro, confuso, alegre e que no final sempre acha a saída.    :)

                           #fikdik c0m0 3 b0m s3r v1d4 l0k4!    ~Só que não.  >D"


                     Por:    Alexandre Bissoli Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário