Estava com a manola brincando de esconde-esconde, sim, dane-se sou feliz ok? Ai meu pai me liga dando chilique... No ônibus, recebo o sms de minha mãe: "Vem pra casa logo filho, seu pai ta possesso" ai eu fico preocupado. Ai descendo do ônibus recebo o sms de minha irmã: "Quando chegar em casa nem fale com o pai que ele tá batendo em tudo!" ai fui correndo pra casa.. Chegando lá, minha irmã estava chorando e meu pai de cueca na sala falando um monte de merda.
Fico na cozinha com minha mãe, e ele começa a bater na mesa do PC, a dar socos igual idiota e a gritar igual uma menininha vigem revoltada que não viu o show do Justin Bieber. Ai minha mãe começou a chorar, e me abraçou. Eu fiquei com ódio, pq tenho raiva quando minha mãe chora.. Pensei em ir falar merda pro bobão de cueca. Mas ela me segurou.
Deu 15 minutos e ele começou a pegar o teclado e jogar no chão, e quebrou o suporte do teclado e do mouse, minha mãe entra no meio e manda ele parar, ai ele fica estressada e pega o gabinete e começa a destruir tudo, quebra retratos, teclado, mouse, roteador e tudo a ver com o PC, bom depois do showzinho precisará pagar mais ou menos R$ 1000,00 pra arrumar tudo, pq é um RETARDADO e destruiu tudo e o chão da sala ficou cheio de sangue... Agora tá tenso usar o PC pq tá todo fodido, porém usável..
Ai fiquei puto e saí de casa, passei um tempo na rua do fusca azul, mandando sms pra minha asecnirP, ai logo em seguida, fiquei esperando o Stuart, como a danada demorou pra aparecer, fui lá perto da casa da asecnirP e ganhei esfiha e refrigerante e puder ver o lindo sorriso daquela coisinha linda de Gzuis!
Depois de um tempo (perfeito por sinal), a danadinha do Stuart chegou e ficamos conversando enquanto a asecnirP esperava o papito dela dormir pra ela sair de casa.. quando ela saiu fomos todos andar atéé o horário da escola do Pudim, depois disso, fomos cada um pra suas casas eu finalmente comi, tomei banho e fui dormir... Obrigado seus lindos que estava comigo! E o Taddei tbém! ^^
Obs: A partir desta linha, eu editei o texto original e acrescentei coisas.
Percebo hoje que meu pai estava "possuído", que não era ele lá.. Porém mesmo assim fico meio preocupado. E agora de olhos abertos. (editado: 07/10/2012 às 23:50)
Nenhum comentário:
Postar um comentário