Percebi que tenho que parar de me enganar, parar de buscar aquilo que eu sei que as pessoas não podem me dar.. Eu adoro essa mulher, faz 3 anos.. Não consigo esquece-la. Consigo amenizar sua ausência usando outras pessoas, me detesto por isso. Seja o que for, percebi nesse meio tempo que, o meu lugar é fora do Brasil. Que eu tenho que parar de "usar" as pessoas e que eu gosto de pão de queijo.
Essa mulher/garota/menina/amiga/guitarrista/etc é simplesmente o ser humano mais encantador desse planeta, seja com sua risada engraçada ou sua voz avalonesca. Se isso chegar a seus olhos, foi um elogio.
Eu cansei de ouvir terceiros, aquela merda sonora que escutamos toda vez. Eu vou fazer o que acho certo, que é o que? Continuar sendo eu mesmo e ainda por cima sequestrar essa garota hahha (brincadeira)
Ainda me lembro daquilo que exalta sua presença na minha alma, um beijo doce, aquela combinação de coffe, amor e noite e dia, um olhar penetrante e seus lindos cabelos castanhos junto a sua pele branca.. Aquele beijo foi sem dúvidas, a melhor sensação que eu pude viver.
Quanto as outras, me desculpo. Nunca amei-as, pois amor é eterno, paixão acaba. Meio complicado de diferenciar, mas percebi a diferença.
Minha vênus, minha essência.. A mais notória presença no Universo, da pra resumir em um verso:
Dias de verão e noites de inverno
A cidade as veze, é um inferno
Criei então um universo
Onde tudo era perfeito e feito pra nós dois
- Depois da Meia Noite (Capital Inicial)
O OVITOM OD UEM OSIRROS ADNIA É ÊCOV
Enfim,
Nenhum comentário:
Postar um comentário