domingo, 12 de abril de 2015

KCM

Sabe.. Eu estou postando pelo celular depois de muito tempo.. Muita coisa mudou. Novamente. Eu estou faz 01 ano em uma empresa e cursando Direito na UNINOVE.

Percebi que tenho que parar de me enganar, parar de buscar aquilo que eu sei que as pessoas não podem me dar.. Eu adoro essa mulher, faz 3 anos.. Não consigo esquece-la. Consigo amenizar sua ausência usando outras pessoas, me detesto por isso. Seja o que for, percebi nesse meio tempo que, o meu lugar é fora do Brasil. Que eu tenho que parar de "usar" as pessoas e que eu gosto de pão de queijo.

Essa mulher/garota/menina/amiga/guitarrista/etc é simplesmente o ser humano mais encantador desse planeta, seja com sua risada engraçada ou sua voz avalonesca. Se isso chegar a seus olhos, foi um elogio.

Eu cansei de ouvir terceiros, aquela merda sonora que escutamos toda vez. Eu vou fazer o que acho certo, que é o que? Continuar sendo eu mesmo e ainda por cima sequestrar essa garota hahha (brincadeira)

Ainda me lembro daquilo que exalta sua presença na minha alma, um beijo doce, aquela combinação de coffe, amor e noite e dia, um olhar penetrante e seus lindos cabelos castanhos junto a sua pele branca.. Aquele beijo foi sem dúvidas, a melhor sensação que eu pude viver.

Quanto as outras, me desculpo. Nunca amei-as, pois amor é eterno, paixão acaba. Meio complicado de diferenciar, mas percebi a diferença.

Minha vênus, minha essência.. A mais notória presença no Universo, da pra resumir em um verso:

Dias de verão e noites de inverno
A cidade as veze, é um inferno
Criei então um universo
Onde tudo era perfeito e feito pra nós dois
      - Depois da Meia Noite (Capital Inicial)

O OVITOM OD UEM OSIRROS ADNIA É ÊCOV


Enfim, Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário